O blog e sua dona

Seja bem vindo!

O Hidden Palace é um blog sobre absolutamente tudo. Ou talvez seria melhor dizer sobre qualquer coisa. Não tenho paciência o suficiente para "me especializar" em um único assunto e escrever somente sobre ele. Aqui então é um mundinho de textos sobre o que eu penso, o que eu assisto, o que eu leio, o que vier à cabeça. Foi criado para me incentivar a escrever mais, e agora está de volta pelo mesmo motivo.

Isso também significa que a maioria dos textos foram escritos há uns quatro, cinco anos. Saiba que nem todas as minhas opiniões continuam as mesmas, mas os textos não deixam de ser menos válidos por isso. Apenas me dá um toque antes de criticar a minha pessoa por algo que considere ruim.

Hidden Palace Zone

Eu atendo por muitos nomes (pfff), mas por aqui me chamam de Lizzie ou Beth. Não acredito em horóscopo, mas me encaixo tão bem na descrição do meu signo que para me conhecer bem é só ler a descrição dos virginianos. Mesmo adorando conversar, sou muito tímida; gosto de ser útil e prefiro trabalhar a ficar ociosa permanentemente. Só ligo para os detalhes que eu percebo e sou muito perfeccionista. Ao mesmo tempo, tenho uma tendência infinita à procrastinação, que é de família


E, só por curiosidade, foi da misteriosa "Hidden Palace Zone" que peguei o nome para esse site; uma fase misteriosa da era clássica de Sonic the Hedgehog que eu simplesmente adorava quando criança, e ainda adoro. Foi só para poder jogar nela que eu aprendi a usar emuladores.
Espero que curta esse lugar! o/

Comentários

  1. Aparentemente está página nunca teria um comentario de alguém, bom, sou o primeiro a comentar então hahahaha. Gostei do seu texto sobre sherlock holmes e irene Adler, estou acompanhando a série agora. E posso deduzir que este blog está quase morrendo com o tempo, mas nunca morre. Postagens de 5 anos atrás mostram uma compulsão por voltar e escrever sempre que póssivel ou sempre que se lembra dele. Elementar, minha cara Beth.
    Mas o que dizer, sou apenas um anonimo com uma conta google comentando em um blog que conheceu a 2 minutos atrás. A internet é fantástica não é mesmo ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci da parte mais fascinante, provavelmente nunca veja meu comentario. Mas tudo bem, ele sempre estara aqui junto com o Blog. ;).

      Excluir
    2. Na verdade vou comentar mas uma vez, de fato provavelmente nunca verá meu comentario, eu cometi um erro. Achei que seu último post datava de 2019, mas na verdade data de 2017, ou seja, este blog está semi-morto. Que pena!

      Excluir
    3. Oi, obrigada mesmo pelo comentário! O blog praticamente morreu mesmo mas não o apaguei, então ainda recebo os comentários. Vez ou outra recebo uma visita, fico muito feliz em ver que meus pensamentos de tanto tempo atrás ainda são interessantes para alguém na internet, é um lugar fascinante mesmo.
      Quero muito voltar a escrever, mas a vida adulta não permite :') tenho planos pra outro blog daqui a algum tempo, o chato é achar tempo.

      O que achou de Sherlock?

      Excluir
    4. a internet realmente é fantastica, vim parar aqui após assistir um video do gamemaker's toolkit olhando os autores das traduções. acho que sempre vai aparecer alguem aqui de tempos em tempos, afinal um blog é uma boa forma de imortalizar uma pessoa. parabéns pelos textos!! :)

      Excluir
    5. gente, que comentário inesperado, João! muito obrigada mesmo por dar uma passadinha aqui, espero que a minha tradução tenha ficado boa! e fique à vontade pelo blog, esses textos são antiguinhos mas ainda tenho muito carinho por eles, me ajudaram a fazer vários amigos. comente à vontade e boa semana!

      Excluir
  2. Voltei aqui em 2021 pra reviver o Blog de novo. Esse sou eu, um homem insano hahaha. Respondendo a sua pergunta de 1 ano atrás (Desculpe o longo tempo rsrs), eu gostei muito da Série do Sherlock, sem duvida uma obra prima!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas