TARDIS situada para: Brasil, março, 2012


Eu fiquei tão feliz quando soube!! Pouco mais de um mês para finalmente a mais famosa série de ficção científica chegar ao nosso país. Já estou até imaginando as crianças assistindo Doctor Who todos os dias, com fantasias do programa à venda no carnaval, cadernos e brinquedos temáticos do Doutor finalmente nas lojas daqui...!!! Talvez eu esteja sonhando alto demais, mas pode ser que se torne sucesso por aqui, quem sabe?

Estou muito feliz em saber que o programa vai começar a ser exibido desde a primeira temporada de 2005; assim como vários, suspeitei que começariam com a 5ª temporada, já que na página oficial da série no site da TV Cultura está o logo que passou a ser usado quando Matt Smith entrou. E também gostei muito de saber que o seriado será dublado mas terá a tecla SAP ativada para quem quiser as vozes originais.  Estou muito curiosa para ver como será ver os personagens falando em português num seriado com um ar tão britânico, espero que façam um trabalho decente. O chato é que, mesmo podendo ouvir o som verdadeiro, não terá legendas disponíveis...

Outra coisa excelente é que em junho teremos boxes de Doctor Who finalmente no Brasil!! Não sou muito de comprar DVDs, mas esses eu quero com certeza, até da segunda temporada, que não me agradou muito.

Estou bem ansiosa para assistir tudo de novo. Quero transformar todos da minha família em whovian.

Allons-y!!

Fonte: Whovians

Comentários

Postagens mais visitadas