"Eu sou o Doutor"

E a TARDIS finalmente aterrissa por aqui! Pelo o que eu soube, não é a primeira vez: Doctor Who já esteve no canal fechado People+Arts, mas não ficou por muito tempo. E também teve um filme - daqueles que não contam na mitologia oficial da série - passando na Globo! No século passado ainda, numa dessas sessões da madrugada. Pena que eu não sei qual filme foi...mas descobrirei!

Enfim, que tal na TV Cultura? Eu estava muito ocupada jogando videogame com outras coisas e acabei não prestando muita atenção. Porém, pouco que eu vi me deixou bastante satisfeita. Adorei a voz que colocaram para a Rose e para o Mickey, só que a voz do Doutor podia ser um pouquinho mais grossa; e a da Jackie tá normal demais, não? A voz dela é muito mais escandalosa! Mas acho que o resto aprovou - eu sou o único ser que prefere ela à Rose.

:D Foto do facebook oficial de DW na Cultura.

E viram como a hashtag #DoctorWhoCultura ficou em primeiro nos trending topics brasileiros? Foi incrível! Essa festa toda com certeza vai trazer novos fãs - novos mesmo, daqueles que não estão acostumados a baixar seriados pela internet. E a TV Cultura está fazendo tudo o que pode, chamando tanto novos terrestres como os fãs já existentes. Se bem que poderiam tomar um pouco mais de cuidado...esse "Pé na rua" que fizeram teve tantas falhas! Doctor João WHO??? Dá um tempo, né!


Já a ideia do debate entre os fãs foi uma ótima ideia! Infelizmente, ele acabou ficando muito chato por causa dessa menina de branco, a Thalita. Tadinha, ela já foi criticada para caramba por meio mundo. Mas não posso fazer nada, pois não foi sem motivos...aquele falatório todo "Ah Tennant, como ele é lindo! David, ai David, que saudade do David, quero o David de volta! E a Rose, ela é maravilhosa, a história dos dois ainda não acabou!" ARGH, que raiva eu tenho dessas fãs! Praticamente pararam no tempo. E aquelas falas infinitas que ela ficava recitando atrasou demais o debate. Tá, parei de reclamar.


Poderiam fazer outros, com novas pessoas! E sem aquela restrição de ter que morar em São Paulo, porque eu quero ir também!

Espero que ano que vem chegue às papelarias cadernos caracterizados de Doctor Who, chaves de fenda sônicas nas lojas de brinquedos, etc (porque eu sou uma pessoa muito humilde). Alguns podem torcer o nariz no começo - do mesmo jeito que eu fiz - mas acho sim que o programa vai conseguir achar uma casa por aqui. Até porque não estamos num canal que se preocupa tanto assim com audiência (não é!?).

Bom, até agora o melhor de tudo mesmo foi o sucesso da hashtag e a cara do meu irmão ao ver a Cassandra: "Última humana, aquele negócio? Wha tha fuk??!".

Comentários

Postagens mais visitadas