My bookish tag

Ainda que ninguém assista, quero continuar com esse projeto.


Gostei mais desse! Se tiver alguma coisa ruim, por favor me fale. Se tiver algo bom, fale também!

Comentários

  1. Lizzie,

    Primeiramente, adorei o novo layout do blog. ficou bem legal!
    Segundo, acho que vou responder às perguntas da bookish tag também, tá?
    Gênero literário: ficção também (mistério, suspense, terror, acho que tudo isso engloba ficção, né?)
    Quais livros que preciso ter em minha biblioteca: Nossa, depende muito. Agora eu quero muito The Wolf Gift da Anne Rice e uns do Harlan Coben e os novos da Chelsea Cain. Não faço muita questão de capa dura e tal, porque é caro mesmo.
    Qual o livro mais caro da minha estante: Tenho uma edição capa dura muito legal do Stephen King que custou uns 50 dólares na época.
    Livro mais cobiçado da minha estante: toda a minha coleção da Anne Rice e tb tenho um capa dura do Drácula.
    Quanto eu gasto com livros: Já gastei muito mais. Teve um mês que eu gastei 2.000 no Submarino. Normalmente eu gastava em média 150 reais por mês, mas agora que estou desempregada tenho usado bastante o sebo ou a troca.
    Sobre os novos livros YA, não tenho muita coisa contra... li alguns muito bons, mas li muitos ruins. Odiei a série Wake, Fade Gone. Gostei da saga Crepúsculo, estou lendo Jogos Vorazes. Mas concordo com o que vc disse que esses livros estão incentivando a leitura.
    Livros que eu sempre pego para ler: Basicamente os primeiros livros da saga vampiresca da Anne Rice e alguns contos do Stephen King.
    Livros que estão na minha bolsa: "Quando ela se foi" do Harlan Coben, "Chamada a meia-noite" da Tess Gerritsen e Jogos Vorazes da Suzanne Collins.
    Livros mais estimados da minha coleção: Ultimamente só mantenho meus livros de coração pq estou sem lugar pra guardar. Então tenho uns 30 livros muito estimados.
    Livros de não-ficção: Livros de mitologia (História) e a Dossiê Hitler
    Autor favorito: vários. Anne Rice, Stephen King, Chelsea Cain, J.K., Allan Poe.
    Livraria favorita: Travessa é fato mesmo. Cultura que abriu no Fashion Mall, Saraiva também, mas não gosto dos atendentes de lá.

    ADOREI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da nova aparencia daqui! e da tag também! ^^
      Vc poderia fazer um post desse (escrito mesmo) com a Carla no blog, ficaria legal! :D
      Mas nossa, R2000?? uau, e eu que achava que gastava demais nos livros da vida! Bom, mas eu tb tenho que me controlar pq sou dependente dos meus pais financeiramente, quando eu sair...prevejo Submarino e sebos ficando ricos comigo.
      Espero sua resenha de Jogos Vorazes! O melhor YA que leio em muito tempo *-*
      Um dia ainda vou na Cultura; e queria saber qual é a dos livreiros da Saraiva que tantos reclamam...nunca tive problemas com nenhum deles!

      Beijo! o/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas