Um selo!!

Nunca me liguei muito nessa mania de selos que os blogs da vida mandam uns para os outros. Mas a Mione do Gato preto de biblioteca me mandou um de "blog cute"!! Nossa, valeu mesmo por se lembrar de mim!


Pelo o que eu entendi tem que escolher mais quatro para passar o selo adiante, então...

- Livros, letras e metas, um dos melhores blogs de literatura que eu acompanho, senão o melhor. Os textos são lindos (queria tanto escrever desse jeito...) e as colunas são muito interessantes. É de vários autores, só conheço um pouco o Robledo Filho.

- The killing words, da Priscilla Wood. Gosto muito do jeito totalmente descontraído que ela fala sobre os vários livros clássicos que ela lê.

- Literatura Pop, da Karol. Foi um dos primeiros blogs literários que eu acompanhei quando comecei a frequentá-los. 

- Isabellicies, da Isabella Ianelli. Nunca falei com ela, mas amo os posts desse blog. Ela usa uma linguagem bem fácil mas os assuntos são um pouco mais sérios, sobre problemas da sociedade e a qualidade da educação no Brasil

Bom, é isso aí. 

Comentários

  1. Ahhh que fofa :DDDDDD
    Obrigada pelo selinho!!! :)
    Esse ano está difícil de correr com meus clássicos, só resenhei 1 e estamos em março :O OMG!!! Mas vamos que vamos!!

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas