Spoiler alert!

Meme Literário de Um Mês - décimo dia

Spoilers te assustam?

Eles não só me assustam como me perseguem. Muitas vezes até evito a internet para não passar os olhos em algum detalhe importante; já parei de seguir gente no twitter e no tumblr por não respeitarem aqueles que não curtem spoilers, dizendo tudo o que acontece em história tal sem nenhum tipo de aviso. Sim, eu fazia isso também, mas por pura falta de tato. Hoje, faço o possível para segurar a língua. Tá bom, os dedos.


Eu aprendi das piores maneiras como ler/ouvir spoilers pode estragar um dia. Não importa se é o desenvolvimento do enredo e dos personagens que faz um livro incrível, eu prefiro descobrir os fatos da história na minha própria leitura, obrigada. Gosto de me surpreender nas páginas que o autor escreveu e não em alguma no computador. É verdade que, em algumas raras vezes, certas revelações feitas antes da hora podem aumentar a vontade de ler; mas geralmente o que acontece é uma desmotivação mórbida, que podem até me levar a abandonar um livro. 



Que tal participar do meme?

Comentários

Postagens mais visitadas