Um dia...

Meme Literário de Um Mês - vigésimo sétimo dia

Cite um livro que você gostaria de ler mas nunca conseguiu por algum motivo.

Ah, vocês não fazem ideia de quantos livros eu quero ler mas nunca conseguiram sair da lista de espera...imagino que um dos mais "urgentes" seja mesmo a saga "As crônicas de gelo e fogo" (nome lindíssimo!), que eu até comecei a ler há um tempo mas acabei desistindo temporariamente na ducentésima página do primeiro volume . Não tinha gostado tanto dos personagens como eu gostaria. Ainda assim, quero  muito apreciar o trabalho do George Martin because of reasons.

Admito que um dos motivos seja o fato de todos os meus amigos curtirem loucamente os livros e a série. Queria estar por dentro das fofocas da Muralha junto com eles. Também sinto muita falta de ler sobre histórias envolvendo reinos, dragões e guerras de espadas. Mas sabe o que eu acho que está me fazendo adiar cada vez mais a leitura? A quantidade absurda de páginas. Pois é.

Não ganhei a promoção do Skoob...
Pesam imensamente na mochila, são impossíveis de serem lidos fora de casa, ocupam um espaço estúpido na estante (esses são do tipo que eu não troco. Ao menos até terminar toda a série, o que não acontecerá tão cedo...), dentre outras coisas que me fazem colocar outras leituras na frente. Por isso que eu fiquei tão animada com a edição de bolso - não de luxo - que a Leya está disponibilizando. Bem no estilo e preço das versões americanas, só que com capas mais bonitas. Espero que a editora não se esqueça dos próximos volumes, e que passe a vender os já lançados separadamente também...


Fonte do meme literário.

Comentários

Postagens mais visitadas