Metas Nerds Para 2013 Parte III - Em DVD/RealPlayer

Pois é, enquanto o pessoal escreve textos sobre como 2012 foi um ótimo ano, eu faço listas do que pretendo fazer para me "atualizar" em 2013. Esse ano que passou foi ótimo para mim, mas assim foi por causa de várias falhas que eu cometi. Acho que aprendi com elas, mas não estou a fim de relembrá-las agora, só penso em superá-las. Por isso, quero olhar para frente, e isso significa listar todas as coisas que eu quero fazer a partir de agora, mesmo que metade delas não sejam concluídas quando o outro final chegar. Como eu disse antes, é ótimo ter um guia.

Dessa vez, vou maneirar na quantidade de séries no planejamento. Descobri que, se eu me propor a assistir tudo o que eu quero, nunca vou ter paciência suficiente. O 'truque' agora é listar somente aquilo que eu preciso ver, se é que me entendem. E isso vai fazer o tamanho da meta diminuir consideravelmente...

  • The Adventures of Merlin - da segunda à última temporada
Sempre me recomendaram esse programa, mas nunca me interessei o suficiente - até que o final melodramático secou o estoque de lágrimas de todos os fãs e eu pensei "talvez valha à pena". E cá estou eu, tendo assistido a primeira temporada em menos de uma semana (recorde?) e morrendo pelas próximas. Pena que essas ainda não chegaram aqui em DVD...

  • Wallander - segunda e terceira temporadas
Novamente, parei de assistir porque essas ainda não chegaram em DVD por aqui. Me pergunto se irão lançar algum dia. Como não adianta de nada esperar, vou ver pela internet mesmo. Os casos não são exatamente bons na minha opinião mas os personagens, especialmente o detetive, fazem tudo valer a pena.

  • Suits - primeira temporada
Taí uma pequena excessão àquela regra ali em cima - eu não preciso assistir essa série, mas estou muito curiosa já que conheço vários que não param de falar sobre ela. Como não tem trocentos episódios por temporada, eu consigo dar uma chance sem desistir no meio.

  • The Office UK 
Assisti aos primeiros episódios mas parei não lembro por que, é uma comédia muito boa. Hora de recomeçar.

  • Community - terceira temporada
Outra que eu acabei parando no meio, mesmo gostando tanto. Agora que eu sei que está passando na Sony, nem tenho desculpa para deixar de assistir.

  • Parade's End
Planejava assistir só por causa de Benedict Cumberbatch, mas li algumas coisas sobre a história que me deixaram bem mais interessada pela série do que um ator lindo.

  • Game of Thrones
Eu não dava nada para essa saga, mas então comecei a ler o livro e...UAU.


Que em 2013 eu deixe de ser preguiçosa e procrastinadora, ou morra tentando. Que vocês também consigam cumprir o que desejam. Feliz Ano Novo!!

Good luck!!



Postagens mais visitadas