Pulling my socks up

Como podem ver, eu escrevi pra caramba mês passado. Gostaria de poder dizer que a pausa que dei no blog foi por causa do Nanowrimo, mas eu acabei desistindo do projeto na metade de novembro, com pouco mais de vinte mil palavras escritas. Acho que, para uma iniciante, é um número muito bom. Mas eu não deveria ter parado de escrever por aqui, pode parecer bobo mas eu me sinto mal em ter abandonado a "obrigação". Não quero que o site seja mais um abandonado na blogsfera, ainda mais com tantas ideias para posts que eu tenho.

As minhas aulas finalmente começaram - na verdade elas deveriam estar terminando, né... - mas eu ainda estou no primeiro período da faculdade, não é como se a minha vida fosse acabar agora. Ou, pelo menos, eu espero que não!! Dá para ser produtiva com os estudos e com o blog, eu só tenho que deixar de ser preguiçosa - sou dessas, procrastino até com o que eu gosto de fazer. Tipo assistir seriados. Eu estou amando "Ashes to Ashes" (que você tem que ver, mas só depois de "Life on Mars, que é ainda melhor), mas estou adiando a series finale até não poder mais. E não é por querer que a história dure para sempre, eu  preciso saber como tudo aquilo via se resolver. É preguiça de abrir o vídeo mesmo. Ah, se fosse em DVD...

É, esse é um post praticamente inútil, só para dizer, mais para mim mesma do que para qualquer um, que eu vou tentar me dedicar mais a esse blog, do qual eu gosto muito.

Minha vida seria 70% mais produtiva se eu deixasse o tumblr de lado.
Eu fico um tempão lá por causa de coisas como essa...

Comentários

Postagens mais visitadas