Trilha sonora da minha vida

Numa manhã de tédio, eu comecei a pensar em que tipo de música estaria em um álbum que resumisse o meu cotidiano. Acabou que eu inventei todas essas músicas, e nem consegui pensar num bom nome para o título do álbum; mas achei interessante essa enorme listinha...quem sabe eu não escrevo as músicas de verdade? Só que isso deixo para outro dia, com mais tédio e mais criatividade. 

Eu poderia também deixar de ser preguiçosa.




1. An Era of Online Sharing 
2. Dreaming (of Sleeping)
3. The Procastinator That I Am
4. OMG OTP!!
5. I Should Have Left The House 3 Hours Ago
6. Man vs.Wild: Taking the Subway
7. Tired of Pleasing You
8. Afraid of Everything
9. Save me, Doctor!
10. Gimme a Pen
11. Of Living in The Past
12. Stop Ruining My Life (feat Benedict Cumberbatch)
13. Sorry If I Don't Feel Like Talking
14. Facebook/Tumblr
15. Stop Ruining My Life (feat Game of Thrones)
16. WHY?
17. Where Are You Mrs. Inspiration?


Postagens mais visitadas