Primeiras palavras

Não tinha ideia do que colocar como primeiro post, então decidi simplesmente sair escrevendo sobre o blog criado essa madrugada. Bom, ele surgiu da minha vontade de ter algo ao que me dedicar agora que passei direto na escola. Ainda não caiu direito a ficha, o 3º ano acabou. Em janeiro não vou para a papelaria comprar o material que não vou utilizar por mais de um semestre. Em fevereiro não vou faltar o primeiro dia de aula. Enfim, eu sei que tudo acabou, mas não consigo sentir. Foi muito tempo de escola. Agora terei que enfrentar a próxima fase do jogo. Trabalhar, ir para a faculdade, fazer algo de útil. Tenho certeza de que será muito mais difícil do que parece agora.

Bom, como disse acima, fiz o blog para ter algo para fazer. Com a minha mania estupidamente grande de procrastinar, é provável que ele não dure mais que alguns meses. Mas vamos lá, tentarei seguir o máximo possível. A princípio pensei que eu poderia fazer um blog literário, já que é o tipo que eu mais leio, mas não vou me ater só a uma coisa. Vou escrever o que me der na telha, ainda que eu seja a única visitante.

Só para terminar, queria falar sobre o nome do blog. Penso em "Hidden Palace" como uma referência à minha cabeça, aos meus pensamentos e às minhas ideias, que, como eu sou uma garota muito tímida, pouquíssimos conhecem. Ou talvez ninguém. Por alguma razão eu tenho medo de expor o que eu penso, fazendo da minha cabeça um local grande e escondido.

Porém, esse nome foi escolhido mesmo para homenagear a Hidden Palace Zone, uma fase perdida da saga de games Sonic the Hedgehog. Eu amo esse ouriço desde criança, e seus jogos são os únicos que eu consigo jogar direito. Há alguns anos atras eu li muito sobre a história da saga, e a minha preferida é a sobe Sonic 2 Beta. Essa é meio longa: basicamente esse era um protótipo do 2º jogo de Sonic para Mega Drive, com um monte de fases que não foram para a versão final. A mais famosa é esta, claro, que estava inacabada como todas as outras. A música dela foi esquecida no jogo que foi para as lojas, é só ativar a de número 10 para ouvi-la. Enfim, eu sempre fui meio que encantada com a fase, sua aparência e sua melodia são lindas, e lembro de ter ficado feliz para caramba quando finalmente pude jogá-la inteira - claro, num jogo hack. 

Hidden Palace Zone

Bom, acabo o post por aqui. Me pergunto se alguém chegará a lê-lo inteiro...

Comentários

Postagens mais visitadas